quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MOSTRA ELITE DE TEATRO 2010

Neste final do mês de novembro o Ponto de Cultura "Escola Livre de Teatro" tece a sua teia com mais uma mostra de teatro. Dando continuidade ao trabalho de fomento a arte e a cultura a ELITE estará rodando a região com os espetáculos do Núcleo de Produção e Difusão. "Como integrante do PC Elite, considero 2010 um ano de muitas lutas, mas também de muitas vitórias. E como o espetáculo não pode parar, vamos para mais uma mostra de teatro com a certeza de que temos muito a fazer pela arte e pela cultura da região de Jales". (Raimundo Nonato T. Nascimento)
Nossos alunos também estão anciosos para mostrar seus trabalhos que integram o projeto "TEATRO PARA UM SÓ", do Núcleo de Formação. Estamos finalizando 2010 com um grande número de apresentações não só na região de Jales mas em grandes centros como Brasilia-DF, São Paulo.

Raimundo Nonato Teixeira do Nascimento
Coordenador do Núcleo de Dramatúrgia - Ponto de Cultura ELITE

Um comentário:

  1. Sim Nonato, tivemos muita lutas neste ano de 2010. Mas como podemos ter vitórias se não existirem as lutas? Somos guerreiros, somos brasileiros e acima de tudo, somos artistas!
    Que venha 2011 para mais conquistas ainda!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir