sexta-feira, 23 de julho de 2010

Saudade (bons amigos)

                                                                         
Tenho saudades sim!
                                                                                   
Do tempo em que simples conversas jogadas fora,se tranformavam em uma lavagem da alma.A amizade cria uma ruptura no tempo,dias viram anos,segundos viram eternidade.É um elo da alma com o coração,uma força que nos matém conectados.Eu gostaria de ter todos meus amigos do meu lado,isso seria o correto das leis do homem,mas o destino faz questão de mudar o rumo,e nos leva para longe um do outro.Eu,como senhor da minha vida,te guardo em mim,e essa falta,transforma a ausência em presença.

E saiba que meu abraço sempre será teu aconchego e minhas palavras serão sempre tua casa.Aos bons amigos dedico meu amor,e se um dia eu tiver duas vidas morreria duas vezes de saudade.


Tiago Feitosa Canata (amigo do peito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário